Flor doTrigo

quarta-feira, junho 29, 2005

Meu Cigano Amor
Semida Cauduro Rodesky

Sou cigana, morena, andaluz
meus negros cabelos te seduzem
meu olhar profundo te atravessa
o corpo e alma. Te quero, te busco.
Como uma cigana sem pouso
certo quero em teu regaço ficar
e aninhar-me
Fazer em ti a minha morada certa.
Cansei desta vida errante e sem destino
No teu amor busco a realização
do meu sonho infantil de ser,
ser como todos na vida,
ter endereço certo.
Ah amor! meus desejos,
em ti busco saciar minhas ânsias,
minha paixão.
Satisfazer o meu amor e acalmar
meu sexo e minh´alma fervilhante.
Saciar desejos intensamente acalentados
Que sejas o porto seguro do meu amor!
A morada da minha paixão.
E que errantes, continuemos
nossa vida cigana,
sem rumo certo porém,
ancorados em nosso amor.
posted by Semida at 2:05 AM

1 Comments:

Olá Semida!
Teus poemas são um encanto!
o teu blogue torna a vida um pouco mais colorida!
Continua com o mesmo entusiasmo!
Um grande abraço
António

6:49 AM  

Postar um comentário

<< Home